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POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS

1. INTRODUÇÃO:

1.1 Como forma de prestar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes, o Armazém Coral realiza Entrega de Produtos mediante as condições citadas nesta política, aplicável apenas para (E-Commerce) - compras on-line, realizadas no site www.armazemcoral.com.br.

2. CONDIÇÕES GERAIS:

2.1 As ENTREGAS DAS MERCADORIAS compradas e que cujo valor seja de R$400,00(quatrocentos reais) ou superior:

2.1.1 Poderão ser realizadas pela loja até o endereço fornecido pelo Cliente, desde de que dentro dos municípios abrangidos no item 2.4, por meio de frota própria ou ainda de terceiros contratados, com frete grátis e em até 03(dias) úteis após a comprovação da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente, onde será comunicado através de envio de e-mail, e serão realizadas sempre em dias úteis, segunda a sexta, pela manhã das 8h às 12h e pela tarde das 14h às 18h; e aos sábados das 8h às 12h , não haverá entregas aos domingos e em feriados municipais, estaduais e federais.

2.1.2 Poderão ainda ser retiradas pelo Cliente por meio de RETIRADA NA LOJA em até 01(um) dia útil após a comprovação da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente paras as compras realizadas até às 16:00 horas, e em até 02(dois) dias úteis após a comprovação da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente paras as compras realizadas após às 16:00 horas, onde será comunicado através de envio de e-mail e da disponibilidade do produto e a autorização de retirada, conforme regras dispostas nos itens 2.2.3, 2.2.4, 2.2.5, 2.2.6 e 2.2.7;

2.2 As ENTREGAS DAS MERCADORIAS compradas e que o valor esteja abaixo de R$400,00(quatrocentos reais):

2.2.1 Poderão ser realizadas pela loja até o endereço fornecido pelo Cliente, desde de que dentro dos municípios abrangidos no item 2.4, por meio de frota própria ou ainda de terceiros contratados, mediante pagamento de frete no valor de R$9,90(nove reais e noventa centavos) para o Município do Recife e de R$14,90(quatorze reais e noventa centavos) para os municípios de Olinda, Camaragibe, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Araçoiaba, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Moreno e Cabo de Santo Agostinho , e será realizada em até 03(dias) úteis após a comprovação da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente, onde será comunicado através de envio de e-mail, e serão realizadas sempre em dias úteis, segunda a sexta, pela manhã das 8h às 12h e pela tarde das 14h às 18h; e aos sábados das 8h às 12h , não haverá entregas aos domingos e em feriados municipais, estaduais e federais.

2.2.2 Poderão ainda ser retiradas pelo Cliente por meio de RETIRADA NA LOJA em até 01(um) dia útil após a comprovação da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente paras as compras realizadas até às 16:00 horas, e em até 02(dois) dias úteis após a comprovação da efetivação do pagamento na forma escolhida pelo cliente paras as compras realizadas após às 16:00 horas, onde será comunicado através de envio de e-mail e da disponibilidade do produto e a autorização de retirada, conforme regras dispostas nos itens , 2.2.3, 2.2.4, 2.2.5, 2.2.6 e 2.2.7;

2.2.3 Sobre a modalidade RETIRADA NA LOJA será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada, e com o termo de autorização de retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “MEUS PEDIDOS” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no seguinte endereço:Rua Cais de Santa Rita, nº 104, bairro de Santo Antônio, Recife/PE CEP 52.020-360, e nos seguintes dias e horários : segunda a sexta, pela manhã das 8h às 12h e pela tarde das 14h às 18h; e aos sábados das 8h às 12h , e terá o prazo máximo 07(sete) dias corridos para sua retirada, a contar da data do envio do e-mail com a comunicação da autorização da retirada.

2.2.4 Para a retirada do pedido, em caso de cliente Pessoa Física, apenas poderá retirar a pessoa que realizar a compra (que conste seus dados no cadastro realizado no site), apenas ele poderá retirar a mercadoria, e deverá apresentar: Documento de Identificação Oficial com foto em via original e a autorização de retirada emitida pela loja.

2.2.5 Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento de identificação oficial com foto do representante legal, em via original. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa, com o devido reconhecimento de firma cartorária e em papel timbrado.

2.2.6 Após a conferência da mercadoria pelo Cliente, será de sua exclusiva responsabilidade a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

2.2.7 Caso o pedido não seja retirado em até 07(sete) dias corridos, a contar da data do envio do e-mail com a comunicação da autorização da retirada, a compra será automaticamente cancelada e o estorno do valor pago será realizado via administradora do Cartão de Crédito, e nos termos do item 4. da Política de Troca e Devolução de Produtos.

2.3 O prazo de entrega informado no ato da compra é contado a partir da aprovação do pedido com a efetiva comprovação do pagamento da compra, após a confirmação pela administradora do cartão de crédito, não incluindo sábados, domingos e feriados.

2.4 A área de cobertura das entregas das compras realizadas no site do Armazém Coral, restringem-se apenas aos Municípios de Recife, Olinda, Camaragibe, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Araçoiaba, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Moreno e Cabo de Santo Agostinho, todos esses pertencentes ao Estado de Pernambuco, sendo necessária sempre a consulta por CEP devido às restrições das transportadoras com relação a produtos de grande porte, bem como a consulta ao valor do frete correspondente a cada município, conforme disposto no item 2.2.1;

2.5 Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores ou que seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço indicado.

2.6 O cliente deve conferir as dimensões do produto e certificar-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores do endereço entregue. Nossos entregadores não são autorizados a deslocar a mercadoria por mais de 20(vinte) metros de distância de onde o veículo for estacionado, como também de montar, instalar ou desmontar produtos, retirar portas ou janelas, transportar produtos por escadas, içá-los e realizar qualquer atividade que seja diversa da simples natureza da entrega. Transporte por guincho para apartamentos e eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

2.7 Entregas superiores a 300kg serão efetuadas sempre em andar térreo, devido ao risco de acidentes por pesos excessivos sobre a laje, sendo o cliente responsável pela guarda dos produtos.

2.8 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, desde que maior de 18 anos, com apresentação de documento de identidade com foto e mediante assinatura do comprovante de entrega.

2.09 O prazo de entrega dos produtos ou dos serviços adquiridos será informado no momento do pedido, e sempre em dias úteis.

2.10 Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, tais como prioridade ou adiantamento. No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail: ecommerce@armazemcoral.com.br , pelo telefone:(81)3972-7751 ou via Whatsapp:(81)99817-9002.

2.11 Logo após o envio da encomenda, o cliente será informado, sendo possível efetuar o acompanhamento da entrega através dos e-mails de status do pedido ou no item “MEUS PEDIDOS” do próprio perfil.

2.12 O Armazém Coral não se responsabiliza pelo deslocamento e nem pela montagem ou pela desmontagem de produtos, após realizada a entrega no endereço informado pelo cliente.

3. INSUCESSO DE ENTREGA:

3.1 Caso não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa por ele autorizada, por restrições de horário ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, o Armazém Coral entrará em contato com o cliente para agendar uma nova tentativa de entrega.

3.2 Caso as (02)duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos para a loja ou depósito de origem e o pedido será cancelado, efetuando-se o estorno do pagamento conforme previsto no item 3.3 desta política, descontado o valor do frete quando este for efetivamente pago pelo cliente.

3.3 CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES:

3.3.1 Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente. A devolução ocorrerá da mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. o estorno do valor pago será de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se a compra tiver sido efetuada em Cartão de Crédito), nos termos do item 4. da Política de Troca e Devolução de Produtos.

3.3.2 No caso do cartão de crédito, o Armazém Coral acionará a administradora de cartão de crédito em até 72(setenta e duas) horas após a finalização do processo de cancelamento da venda;

3.3.2.1 O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

3.3.4 O ressarcimento do frete ao cliente (quando este for efetivamente pago pelo cliente) ocorrerá somente após a comprovação da responsabilidade do Armazém Coral ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido. A solicitação deverá ser realizada pelo cliente através do e-mail: ecommerce@armazemcoral.com.br , pelo telefone:(81)3972-7751 ou via Whatsapp:(81)99817-9002.

3.3.4.1 O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago (quando este for efetivamente pago pelo cliente) e no peso do produto devolvido.

4. RECUSA DE RECEBIMENTO:

4.1 No ato da entrega dos produtos, o cliente deverá verificar se a embalagem está aberta, violada ou danificada. Neste caso o cliente deverá conferir imediatamente o produto, atentando para a existência de irregularidades como:

4.1.1 Se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos;

4.1.2 Se o produto tem indícios de queda;

4.1.3 Se o produto não corresponde ao solicitado ou com a nota fiscal.

4.2 Caso exista alguma destas irregularidades, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão, informar o motivo da recusa no verso da nota fiscal ou documento de entrega da transportadora e entrar em contato com a central de atendimento.

4.3 Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

5. RETENÇÕES:

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades tributárias em decorrência de problemas fiscais, o Armazém Coral informará a situação imediatamente ao cliente, para que as pendências sejam solucionadas pelo cliente. Nesse caso, o prazo de entrega ficará suspenso até que o Armazém Coral seja comunicado formalmente pelo cliente, sobre a regularização da situação fiscal.